
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
"E no meio da noite, quando eu decido que estou ótima afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar."
— Tati Bernardi.

“Você nunca fizera o meu tipo. Nunca fora aquele cara romântico e responsável que sempre sonhei pra mim. Nunca fora atencioso, preocupado ou ciumento. Mas há algo em você. Por trás desse teu jeito todo errado pra mim, há algo que me chama atenção. Algo que me atrai para perto toda vez que tento me afastar. Algo que não me deixa desistir de ti, mesmo que eu repita mil vezes que nunca daríamos certo. Há algo em você - algo em nós - que me deixa mais feliz. Talvez seja esse teu jeito engraçado, essa tua voz mansa. Talvez seja essa sua risada contagiante que me faz querer rir também, mesmo sem saber o motivo. Talvez seja você. E esse teu jeito único que não encontro em mais ninguém.”
domingo, 29 de janeiro de 2012
Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.
— Clarissa Corrêa
— Clarissa Corrêa
Tenho coisas a fazer, tenho que pintar as unhas, lavar meus tênis, arrumar meu quarto, respirar outros ares, conversar e sorrir para outras pessoas… e a única coisa que eu faço é ficar sentada aqui, em frente ao mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas velhas, e pensando na mesma pessoa todos os dias.
— Yasmin Diniz
— Yasmin Diniz
sábado, 28 de janeiro de 2012
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
— Caio Fernando Abreu
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
E você pensa que nada mais de ruim pode acontecer, então você se engana; a vida te surpreende e te dar uma rasteira, de deixa sem chão, sem apoio, sem saber o que fazer; sem saber como continuar, sem resposta pra nada. Mas tem sempre aquela voz que vem lá do seu inconsciente: ”continua, continua que um dia melhora.
— Igor Pereira
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
"Ah, como eu queria que o que a gente sente um pelo outro fosse forte o suficiente para te fazer ficar. Para te fazer me amar mais que tudo. Para te fazer ter coragem. Para te fazer permanecer ao meu lado quando o mundo ficar bagunçado ou trêmulo. Ah, como eu queria que os olhares e sorrisos dos primeiros encontros acontecessem em todos os nossos encontros. Que o amor não ficasse capenga. Que não usasse bengala ou muletas. Ah, como eu queria que a falta de paciência e a presença da rotina não destruíssem essa relação tão bonita e pura. E que a maldade dos outros jamais nos afetasse. Ah, como eu queria que o vento levasse nossas asperezas, nossos ruídos, nossas palavras duras. E que nosso coração não empilhasse uma mágoa em cima da outra. E que a gente cicatrizasse rápido. E que as cicatrizes se transformem em marcas bonitas. Ah, como eu queria que nossos defeitos aprendessem a dançar. Um dia, valsa. No outro, samba. E no outro, bolero. Em cada momento um novo passo. Ah, como eu queria que existisse amor eterno. Para poder te amar até o último dia da minha vida. De uma forma clichê, antiga e bela."
Clarissa Corrêa
Clarissa Corrêa
sábado, 21 de janeiro de 2012
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)