segunda-feira, 23 de julho de 2012

" E um dia, toda essa espera vai valer a pena...!"
"Sei lá" e ''Não sei''. Acho que este tem sido eu, no último mês. A confusão personificada. Na minha grande chance de falar sobre o assunto, tudo que tenho é um reticente ''Sei lá'' e um aéreo ''Não sei''.
 — Gabito Nunes. 
" Algumas vezes eu me pego fantasiando que esse é o jeito dele de mostrar que gosta de mim. Algumas vezes eu me pego fantasiando que esse é o jeito dele de mostrar que gosta de mim." 
- Gabito Nunes.
" Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende."
--Tati bernardi

quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Eu achei que tinha aprendido a ser forte, só que quando acontece tudo de novo parece que doí mais do que doeu da primeira vez. A gente nunca consegui aprende com os próprios erros, a gente vai la e faz tudo de novo e se ferra outra vez. Quantas vezes será que a gente precisa quebra a cara pra aprender a não sofrer mais pelo que não vale a pena? Eu tentei de tudo, eu corri atras, eu já disse o que eu sinto e você parece nem se importar com isso, e eu estou cansando. Só espero que você não se arrependa do que está fazendo, se machucando e me machucando, tudo poderia ser mais fácil, mais você fez questão de deixar tudo difícil. EU NÃO CONSIGO TE ENTENDER."
" Doí quebrar a cara com quem você menos esperava..."

sexta-feira, 6 de julho de 2012

“Nossa história começou cedo, e acabou rápido demais. Claro que eu queria continuar, mas já que você resolveu sumir, eu resolvi te ajudar mostrando uma falsa compreenção. Cavamos nossa própria cova. E agora só nos resta lamentar a dor de não termos conseguido lidar com a felicidade de ter um perto do outro. Confissões destrutivas e palavras fatais. Sim, eu te afastei de mim, mas tudo o que eu mais queria era te levar comigo. É a velha história trágica que sempre vai deixar seus planos pela metade, e sempre sentiremos saudades de momentos que nunca vivemos. E essas saudades são as piores.”

quinta-feira, 5 de julho de 2012

que coisa fofaa *---*
“Tá me perdendo aos pouquinhos. Perdendo cada pedacinho meu que pertence a ele. Tá perdendo por burrice, idiotice pura. Tá perdendo e não faz nada pra mudar isso. Porque na verdade ele não se importa, não liga porque sabe que não faço falta.”
“Eu não te dei motivos pra ir, e não encontro razões pra esperar. Acho que todo aquele papel de idiota apaixonado era medo de descobrir que eu consigo viver sem você.”