domingo, 26 de agosto de 2012

Tô precisando de um abraço, mas não é qualquer abraço. É do seu que eu preciso!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"E, fatalmente, vão se cruzar por aí. São tantas as esquinas. Vocês vão beber um café quente juntos, falar amenidades, sobre novos cortes de cabelo, você está bonita, e você mais maduro, como está sua mãe e tudo mais. Nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares e, talvez, voltar tudo aquilo outra vez. Mas vai ser só isso."
— Gabito Nunes.
''Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui.''
7 bilhões de pessoas no mundo e você dá um jeito de conhecer a mais filha da puta. Pois é --'

domingo, 19 de agosto de 2012


“Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.”
— Caio F.  Abreu 

Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.
— Tati Bernardi 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


"Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta."

— Tati Bernadi 

“Livrar-se de uma lembrança é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la.”
- Martha Medeiros.

sábado, 11 de agosto de 2012

Há um ponto na vida quando você cansa de ir atrás de todo mundo e de tentar consertar tudo. Mas não é desistir, é perceber que você não precisa de certas pessoas e suas besteiras.
Há um ponto na vida quando você cansa de ir atrás de todo mundo e de tentar consertar tudo. Mas não é desistir, é perceber que você não precisa de certas pessoas e suas besteiras.
1x7 | Continuum

“Tudo que eu queria te dizer era tudo que eu não posso mais te dizer, ou tudo que eu queria ouvir mais vezes, muito tempo antes de chegarmos a esse ponto de partida, minha partida, tão adiada partida.” 

- Gabito Nunes.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

“Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.”
- Martha Medeiros.

domingo, 5 de agosto de 2012

''Cansei de deixar as pessoas me machucarem tão facilmente. Cansei de sorrir enquanto eu quero chorar. Cansei de dizer “estou bem” enquanto meu mundo está desmoronando sobre minha cabeça. Cansei de ver certas coisas e sorrir, enquanto aquilo 
está acabando comigo. Cansei de confiar em pessoas que sempre me desapontaram. Cansei de sentir por dois. Cansei de me sentir mais confortável com um estranho do que com meus próprios amigos. Eu cansei, cansei de tudo. Cansei de ver as pessoas errando e insistindo no próprio erro. Cansei de correr atrás de quem não dá a mínima pra mim. Cansei de chorar por quem não merece. Cansei de sentir falta. A partir de agora, quem se importar que me procure. Cansei e foda-se.''

quinta-feira, 2 de agosto de 2012