sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Relaxa cara, tô feliz. O resultado da subtração ‘tristezas menos alegrias’ é positivo. Não se pode ter tudo que se quer. Eu sei, eu sei, aprendi isso. Essas lágrimas são só de cansaço. Ando cansado de lutar por coisas que não merecem se quer minha atenção. Um dia a gente aprende e muda de rumo. Muda o disco, muda o toca-fitas." (Matheus Rocha)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

‎"Quem se contenta com 99 quando o 1% é o que faz falta? Às vezes a gente tem todos os motivos do mundo (e mais alguns) pra estar feliz, mas, sabe, não tá. Falta sempre alguma coisa que a gente não sabe, ou sabe muito bem, mas finge que não, pra estar, de fato, completo." (Matheus Rocha)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

“Não adianta implorar para ninguém ficar, fica quem quer. E é por isso que estou deixando você ir. Não estou desistindo, nem sendo fraco. Deus bem sabe o que se passa dentro de mim. Sabe de todas as orações que faço aos prantos, sem resposta. Ou talvez essa seja a resposta: deixar você ir. Eu errei, você errou, erramos. E ajoelhar aos seus pés não muda nada, só tortura mais. Então vou sumir um pouco, te bloquear da minha mente. Não quero ouvir notícias suas, nem boa nem ruim. Não vou responder mensagem, não agora. Você precisa sentir falta, precisa ver se realmente me quer. E não é que eu vou estar aqui te esperando, mas amor não acaba fácil. E ainda que eu esteja sendo forte, se você voltar, eu deixo você entrar. Mas cada dia a mais, é algo a menos. E a verdade, você sabe, se tiver que ser, daqui 10 anos a gente se encontra. Boa sorte sem mim.”
Porque ficar olhando para trás quando se tem muito pela frente? 

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Acredito que tudo na vida tem um momento, uma razão e um porque. Confesso não entender nenhum deles, mas, faz parte da nossa missão desconhecida, aceitar o inaceitável e evoluir com o que não nos matar." (Matheus Rocha)
''Um dia você para de pensar que perdeu algumas pessoas e passa a perceber, que, talvez, elas que tenham te perdido.''
"A gente vai vivendo de um jeito torto, feio, monótono, chato e chama isso de rotina. Como se a nossa vida só pudesse ser aquilo. Como se nada pudesse mudar. Como se nossos passos não dependessem das nossas pernas. Será?" (Matheus Rocha)
Foto
Foto