
terça-feira, 28 de maio de 2013
terça-feira, 21 de maio de 2013
“Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei é o teu jeito. Mas saiba que me irrita, quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso. Eu aqui, trocando prioridades, te dando atenção e carinho, a ponto de fazer com que meus amigos sentissem ciúmes de ti. E você ai, no seu mundo. Dizendo que esse é o teu jeito. Dizendo que cuida e gosta da sua maneira.”
~ Querido John.
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Mas a vida é assim. Nada, nunca vai estar perfeito e a indecisão sempre vai existir. Você vai ter certeza de que está no lugar certo hoje, mas vai se sentir perdido amanhã. Vai ir dormir pensando “Que porra eu to fazendo da minha vida?” e acordar com “A porra da minha vida é a melhor do mundo”. Não tem como ter certeza de nada, sabe? Uma hora você quer namoro, beijos e abraços, flores e corações. Mas na outra quer liberdade de ser solteiro, quer festas, farras, pegação, pra ir dormir se perguntando se nasceu pra namorar ou ser solteiro. Vai ter um milhão de dúvidas do tipo: E a faculdade? Escolhi o curso certo? E meu trabalho? Era isso que eu queria? Mas você nunca vai saber, e é aí que está a graça de viver. Viver sem ter certeza, viver pra arriscar, pra fazer e ser feliz. Não tem problema passar a noite chorando e acordar como se nada tivesse acontecido depois. Todo mundo tem suas crises, só não deixe virar rotina. Se permita errar, arriscar, ficar em dúvida, permita-se viver. Porque você nunca sabe quanto tempo vai ter pra isso.
— Thiago Lopes.
— Thiago Lopes.
Quando há palavras bonitas a serem ditas, travamos. Falar causa medo. Falar é um processo de interação onde o outro, supostamente, responderá você. E a resposta é que assusta. O silêncio, então, tortura. Falar é somente o início de sabe-se lá bem o que, de respostas e silêncios a serem interpretados e encarados. O que fica engasgado na garganta é o nosso melhor que custa muito a sair. Normalmente, somos muito mais do que falamos ser, mas quem consegue dizer?
— Camila Costa
— Camila Costa
segunda-feira, 13 de maio de 2013
domingo, 12 de maio de 2013
quinta-feira, 2 de maio de 2013
“Quero ter certeza, ali no fundo da alma dele, de que ele me ama. Quero que ele saia correndo quando meu peito amargurado precisar de riso. Que ele esqueça, de vez em quando, seu lado egoísta, e lembre do meu. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre.”
Tati Bernardi.
Tati Bernardi.
Assinar:
Comentários (Atom)



















