
segunda-feira, 29 de julho de 2013
segunda-feira, 22 de julho de 2013
"O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos nos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos."
quinta-feira, 11 de julho de 2013
“Eu só quero que você entenda…às vezes eu fico quieta, mas não estou braba. Só estou quieta, tenho os meus momentos, gosto da minha própria solidão. Nem sempre o que eu digo é verdade, mas eu nunca minto para você. A tpm não é a culpada, meu humor não é o culpado, em algumas ocasiões o culpado é você. Eu só quero que você entenda que eu te mando embora querendo que você fique. Penso em não te querer mais sonhando em como te ter mais um pouco. Fico com raiva de você e isso passa. Quero mais carinho e isso me cansa. Penso que você é um ser inatingível, um ser que vive num mundo fechado a mil chaves e cadeados…quero que você entenda: eu gosto de demonstrações de amor, paixão, seja lá o que for. Eu só quero que você entenda que te faço tantas perguntas para me sentir segura. Tenho medo de te perder. Tenho um medo danado de você não mais me querer. Não quero que nenhum mal te aconteça, mas não sei bem como demonstrar isso, meto os pés pelas mãos e falo o que não devo. Falo sem parar, falo sem pensar. Eu só quero que você entenda que o não, às vezes, é sim. Que o sim, às vezes, é não. Que o talvez para mim não tem vez. Que acima de tudo eu te gosto demais e isso faz com que eu me torne grande e pequena e adulta e criança e confusa e certa. Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Não gosto quando você não gosta de esclarecer as coisas. Eu só quero que você entenda que eu sei do seu medo e da sua falta de coragem. Sei que você se esconde atrás do cansaço, do sono ou da falta de saco para certos assuntos. Sei que você inventa desculpas para você mesmo. E eu te digo: também tenho medo. Muito medo. Mas disfarço melhor do que você. Seguro a onda melhor do que você. Eu só quero que você entenda que estarei aqui para sempre. Por mais que você me mande embora. Por mais que as coisas compliquem. Por mais que o mundo acabe. Por mais que você não me ame. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas também tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. De mão na cabeça. De música de ninar. Eu gosto do desespero. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou braba, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado. Quero o seu desespero. O meu desespero. Se eu viro as costas, quero você andando atrás. Se eu digo que não te quero mais, quero você gritando e me pedindo para te querer novamente. Nem sempre as minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça. Me decifre. Me ame. Me ache. Me devore.”
“Espero que você consiga me aturar nos meus momentos de paranoia. Que você me aguente nos dias de estresse ao extremo, e que você suporte meus ciúmes bobos. Que você saiba lidar com minha desconfiança e com minhas mudanças de humor repentinas. Que você ame meus defeitos, que você saiba lidar com cada um deles. Que você lute por mim quando eu disser “adeus”. Que você esteja comigo nos momentos mais difíceis da minha vida. Que você não seja como os outros, que chegam, ocupam um espaço enorme no meu coração, e depois somem, como se nada tivesse acontecido. Que você me faça sorrir quando estiver com vontade de chorar. Que você me dê forças pra continuar quando estiver com vontade de desistir. Que você demonstre seu amor com pequenos detalhes. Que você me faça sorrir com as bobagens. Que você seja sempre você, assim, com esse seu jeito único de ser tão você mesmo. Com esse jeito que só você tem. Com esse jeito que me conquistou, e me conquista todo dia. Que nós sejamos sempre nós, e que nada mude isso.”
quarta-feira, 10 de julho de 2013
“Só não deixa eu deixar de lado. Não deixa eu me arrepender, não deixa eu querer largar tudo pra trás. Não me deixa ficar como tanto faz. Porque caso eu decida não ligar mais, caso eu decida desistir, eu não volto atrás. Não tem saudade, não tem nem papo meia boca. É simples: se eu for, eu não volto mais.”
domingo, 7 de julho de 2013
"Eu me lembro do dia em que nós conhecemos como se fosse ontem. Quem diria que eu estaria conhecendo o amor da minha vida, a razão do meu viver. Pois é, não sabemos o que a vida tem pra nós, muito menos podemos adivinhar o futuro mas eu senti naquele dia que você seria algo importante pra mim. E veja só, você hoje é mais que isso pra mim. Você é a minha vida, o ar que eu respiro, a razão do meu viver, o meu mundo todo gira ao redor de você e hoje eu digo com uma certeza mais que absoluta que achei o amor da minha vida, que achei o lugar onde eu devo estar e esse lugar é com você, seja a onde for. É incrível como ainda estamos de pé, como ainda estamos suportando tudo o que tem contra nós, as pessoas que querem acabar com tudo o que construímos com a inveja delas e muito mais… Pra isso só tem uma resposta: amor. Por que confiamos e precisamos um do outro, por que nosso amor é raro, nosso amor é lindo e indestrutível. Só lhe peço uma coisa amor, se entrega pra mim como eu me entreguei pra você, me deixa te fazer feliz como você me faz, fica comigo e não me abandona nunca. Faça isso e eu prometo amor, seremos infinitos."
sexta-feira, 5 de julho de 2013
quinta-feira, 4 de julho de 2013
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Assinar:
Comentários (Atom)



























