terça-feira, 27 de agosto de 2013

"A gente vai vivendo de um jeito torto, feio, monótono, chato e chama isso de rotina. Como se a nossa vida só pudesse ser aquilo. Como se nada pudesse mudar. Como se nossos passos não dependessem das nossas pernas. Será?" (Matheus Rocha)
"É que eu nunca me adaptei bem aos papeis que a vida me deu. Nunca consegui me encaixar em nenhum dos personagens que já criaram de mim. As pessoas tem isso, de supor em cima da gente. De darem asas as suas imaginações, achando que a gente tem obrigação de ser como eles sonharam." (Matheus Rocha)

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

''Falam um livro de você, mas só leram uma página.''
— Também gosto de pássaros.
— Por que gosta deles?
— Porque podem voar longe quando as coisas ficam difíceis.
Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.
— Renato Russo 

E da próxima vez que a gente se encontrar, vou pedir para o relógio do mundo dar uma paradinha, só pra esticar esse tempo de abraço que fez meu coração pulsar de um jeito que jamais nenhum outro fará.
— Caio Fernando de Abreu 

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco.Não corro atrás de quem não dá um passo por mim."
"Perdi a conta de quantas vezes segurei o mundo dos outros e deixei o meu cair."
“Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?”
 Caio Fernando de Abreu.
Insistimos em coisas incertas na busca de respostas concretas, mas infelizmente elas não existem. Permita-se ser você mesmo sem medo de magoar quem já se cansou de fazer isso com você."
- Frederico Elboni.