Pensamentos
sábado, 11 de junho de 2011
“Penso em ficar só, mas minha natureza pede diálogo e afeto.”
- Lya Luft.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário