domingo, 12 de junho de 2011

“Quando fazemos uma escolha, qualquer escolha, estamos dizendo sim para um lado e dizendo não para o outro. Então, algum sofrimento sempre vai haver.”
- Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário