Pensamentos
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Ela:
Por que você me ama?
Ele:
Por que você respira?
Ela:
Porque sem ar eu não vivo, oras!
Ele:
Isso mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário