terça-feira, 18 de outubro de 2011


  • Ela: Por que você me ama?
  • Ele: Por que você respira?
  • Ela: Porque sem ar eu não vivo, oras!
  • Ele: Isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário