terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Eu amei, amei muito. E por amar demais, achei que pudesse dar certo. Doce ilusão. Às vezes, o amor não é o suficiente pra juntar um casal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário