quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Seria tão mais fácil se eu pudesse controlar os meus próprios sentimentos.
Seria tão mais fácil se eu pudesse controlar os meus próprios sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário