domingo, 18 de dezembro de 2011

Chega de ilusão. Chega de querer colocar esperança onde não há chance alguma de dar certo. (dav)
Chega de ilusão. Chega de querer colocar esperança onde não há chance alguma de dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário