Pensamentos
domingo, 18 de dezembro de 2011
”Tem horas que eu paro, fico pensando e pergunto: Qual o sentido de tudo isso?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário