domingo, 18 de dezembro de 2011

”Tem horas que eu paro, fico pensando e pergunto: Qual o sentido de tudo isso?” (dav)
”Tem horas que eu paro, fico pensando e pergunto: Qual o sentido de tudo isso?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário