quinta-feira, 9 de junho de 2011

“Em outros tempos diria “Tomei raiva de você”. Mas nem foi raiva, vejo isso agora. É só tristeza mesmo. “Tomei tristeza de você”.”
- Caio Fernando Abreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário