quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tumblr_lm5g1nze6r1qbtq7jo1_1280_large
“Que bom que sou capaz, que bom que sou forte, que bom que suporto. Colei aquele ‘Eu Amo Você’ no espelho. É pra mim mesmo.”
- Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário