quinta-feira, 7 de julho de 2011

Seguia em passos lentos, porém firmes. Observava tudo à sua volta com puro fascínio. Sentiu que era o caminho. Depois de tantos tropeços e estradas íngremes, havia encontrado. As lágrimas haviam secado, o cansaço cessou e um doce sorriso brotou lentamente em seu rosto. Os pés andavam sobre uma superfície macia como as nuvens, flores cresciam pela estrada à medida em que avançava, o peso do mundo desaparecera. Tudo fora deixado para trás. Desfrutava a sensação de plenitude com sede grandiosa, temendo fazer a curva errada e voltar para as estradas sombrias que a levariam de volta ao poço dos desesperados. Porém, o medo se foi tão rapidamente quanto surgiu, e continuou pelo caminho. Estava na fronteira entre a ficção e a realidade, a magia e o real, o tudo e o nada. Sentia que se encontrava a alguns poucos passos da linha de chegada, e pela primeira vez, o medo não existia. Ela encontrara a eternidade, e um mundo repleto de paz.(BoaNoiteCinderela) 
Seguia em passos lentos, porém firmes. Observava tudo à sua volta com puro fascínio. Sentiu que era o caminho. Depois de tantos tropeços e estradas íngremes, havia encontrado. As lágrimas haviam secado, o cansaço cessou e um doce sorriso brotou lentamente em seu rosto. Os pés andavam sobre uma superfície macia como as nuvens, flores cresciam pela estrada à medida em que avançava, o peso do mundo desaparecera. Tudo fora deixado para trás. Desfrutava a sensação de plenitude com sede grandiosa, temendo fazer a curva errada e voltar para as estradas sombrias que a levariam de volta ao poço dos desesperados. Porém, o medo se foi tão rapidamente quanto surgiu, e continuou pelo caminho. Estava na fronteira entre a ficção e a realidade, a magia e o real, o tudo e o nada. Sentia que se encontrava a alguns poucos passos da linha de chegada, e pela primeira vez, o medo não existia. Ela encontrara a eternidade, e um mundo repleto de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário