domingo, 10 de julho de 2011

conflitosdeumgaroto:

Sinceramente? Eu gostaria de nao ter conhecido certas pessoas.
Sinceramente? Eu gostaria de nao ter conhecido certas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário