Pensamentos
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
"Está difícil confiar, está difícil abrir o coração, está difícil amar incondicionalmente. Ai de mim que não tenho facilidade com nada quando o assunto são as pessoas. Serei sempre afastado? Ou aprenderei a viver?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário