quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Está difícil confiar, está difícil abrir o coração, está difícil amar incondicionalmente. Ai de mim que não tenho facilidade com nada quando o assunto são as pessoas. Serei sempre afastado? Ou aprenderei a viver?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário