Pensamentos
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Eu queria ter um botão de desligar. Dúvidas demais? Desligar. Tristeza demais? Desligar. Raiva do mundo e quer sumir? Desligar. Só quero saber quem iria se interessar em apertar o botão pra me ligar de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário