quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu queria ter um botão de desligar. Dúvidas demais? Desligar. Tristeza demais? Desligar. Raiva do mundo e quer sumir? Desligar. Só quero saber quem iria se interessar em apertar o botão pra me ligar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário