Pensamentos
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Sinto falta de muita coisa que deixei passar. Principalmente de algumas amizades que achei que sempre estariam comigo, e hoje se fazem de desconhecidos
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário